11 de abril de 2013

De Mochila pela Grécia - parte 7: Creta - Chania!

Dia 07 - Kolimbare e Ag. Marina:

Chania, na minha opinião, foi o lugar mais lindo que eu visitei em Creta. Sei que há lugares maravilhosos na ilha, mas até onde eu cheguei, Chania é de tirar o fôlego!

Nos hospedamos no Kriti Hotel, ótima localização e com uma praia linda bem ao lado.

Primeiro fomos conhecer as praias próximas a Chania. De ônibus fomos até Kolimbare e Ag. Marina.






São praia bonitas, mas cheias de pedras assim como as prais da Irlanda. Na parte sul da ilha de Creta, as praias são muito mais bonitas, mas o tempo curto não nos permitiu visitá-las.

Por do Sol na Praia de Ag. Marina, lindo!


Dia 08 - Chania:

A praia de Chania é... bom, olhem as fotos, não consigo explicar a beleza!







Depois da piscina natural, andamos pela old town e logo em seguida voltamos para o hotel, nosso voo para Londres estava marcado para as 22h00.





11 comentários:

  1. vc gostou dessas fotos tb por lembrar da praias do litoral norte....sao realmente lindas as fotos da #chaniaKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se as praias do litoral norte fosse realmente assim, hehehe, seria ótimo!! Bjosss

      Excluir
  2. olá! esta praiaa linda que vocês estão em chania se chama NEA CHORA? gostaria de visitá-las é realmente muito bonita pelo que se ve nas fotos! um abraço

    ResponderExcluir
  3. oie! esta praia que voces foram em chania chama-se Nae Chora? Gostaria muito de conhece-la! parece linda! um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! tudo bem??

      Na verdade eu não sei qual é o nome dessa praia, ela fica na cidade de Chania mesmo, mas eu vou verificar no mapa turistico e vou postar aqui para você!!!

      Beijossss

      Excluir
  4. Que lindo lugar, tão perfeito...

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é Marcelly, achei suas fotos lindas. Planejo ir pra Creta em Junho e gostaria de algumas dicas. Essa praia transparente era em Chania mesmo? o transporte público é tranquilo? Se tiver dicas de onde ficar, ou comer acharia legal...
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelly!! Tudo bem? Obrigada pela visita ao blog!! :D

      Sim, essa última praia linda é a de Chania, me hospedei no Kriti Hotel (como eu fui em baixa temporada, o preço do hotel estava o mesmo de hostel, da uma olhada no booking.com e no hostelbookers.com). O hotel fica uma quadra da praia e da Old Town, que para mim é o melhor lugar para se comer, pq além de boa comida, barata vc ainda desfruta da parte mais linda da cidade.

      Andar de ônibus é super tranquilo por lá e para visitar outras praias, vc precisar ir até o terminal central.

      Se você gosta de berinjela, não deixa de comer Mussaka, é muito bom! vc pode conferir aqui: http://demochilapelaeuropa.blogspot.com.br/2013/04/de-mochila-pela-grecia-parte-1.html

      Beijos!!

      Excluir
    2. Muitoo obrigada pelas dicas, me ajudou bastante!!! Nao curto tanto beringela mas sendo um prato típico vou ter que provar :)

      Beijoos

      Excluir